Gestão

Gestão

Profissionais motivados, capacitados e qualificados

O desenvolvimento da empresa, em seus 25 anos, está sustentado diretamente no treinamento aplicado dos recursos humanos permanentemente em serviço.

Entendemos que o desenvolvimento das pessoas não se esgota na vida profissional e na atividade empresarial. Devemos buscar, também, a formação de cidadãos comprometidos com as leis, a preservação do meio ambiente e as comunidades em que vivem.

Proporcionamos e valorizamos um ambiente de transparência nas relações de trabalho e a liberdade de expressão, onde o lucro é entendido como uma necessidade vital para a sobrevivência da empresa, num ambiente de livre iniciativa. Promovemos um clima construtivo em nossas relações com entidades representativas de classe patronal e de categorias profissionais, favorecendo a melhoria contínua das relações de trabalho

Valorização dos nossos colaboradores e parceiros

Segurança e saúde ocupacional

O ser humano, em sua integralidade, é um valor que está acima dos demais objetivos e prioridades da Deman, que, por isso, orienta, treina e exige que seus colaboradores cumpram com as Políticas e Normas quanto à Saúde e Segurança do Trabalho.

Cada colaborador conta com estrutura e equipamentos necessários com intuito de zelar pela segurança individual e coletiva.

Remuneração

A Deman conta com um Sistema de Remuneração que atende aos requisitos legais e convenções coletivas, desenvolvendo o espírito desafiador e de valorização das pessoas e equipes, reconhecendo seus desempenhos e contribuições diferenciadas.

Ética, participação, confiança e transparência

• Valorização da prática da delegação planejada do trabalho. • Motivação para que todos desenvolvam o espírito empreendedor, capaz de diferenciar o atendimento e a satisfação da clientela, inclusive quanto às responsabilidades pessoais pelos resultados finais.

• Atribuição de prioridade absoluta ao relacionamento direto e confiável, na busca do que é o certo, com registro de dados e informações que são disponibilizadas simultaneamente a todos os envolvidos.

• Observar e obedecer a todas as leis e regulamentos anticorrupção incluindo, (a) legislação nacional específica, (b) FCPA - Foreign Corrupt Practices Act (Lei de Prática de Corrupção no Estrangeiro), lei federal dos Estados Unidos, e (c) convenções e pactos internacionais dos quais o Brasil seja signatário, tais como a OECD Convention on Combating Bribery of Foreign Public Officials in International Business Transactions (Convenção da OCDE sobre o Combate da Corrupção de Funcionários Públicos Estrangeiros em Transações Comerciais Internacionais), e a UN Convention Against Corruption (Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção).

Números
Números
A deman
em Números

+ de 9.500.000 horas/homem

Experiência na manutenção e conservação de supermercados

+ de 5.000.000 horas/homem

Experiência em Polos Petroquímicos, sem acidentes com perda de vida ou capacidade laboral

+ de 1.350 quartos

Quartos de hotelaria produzidos e instalados em áreas comuns

+ de 23 prêmios

Premiações conquistadas em Saúde, Segurança e Meio Ambiente

+ de 15 anos

Atendimentos nos Polos Petroquímicos

+ de 53.000

Obras de reformas e modernização realizadas nos últimos 36 meses

+ de 450 ton

Obras prediais com estruturas metálicas nos últimos 18 meses

+ de 47.000

Obras prediais novas entregues nos últimos 36 meses para diversos segmentos

17 estados

Obras presentes por todo o Brasil

87.000

Novas áreas climatizadas nos últimos 36 meses